domingo, 7 de outubro de 2012

Chef a Domicilio

Olha minha gente, veja meu povo. Estou muito chic! Recebi essa semana em minha "humilde residencia"* meu amigo Henrique que é formado em Gastronomia na Universidade Anhembi Morumbi de Sp mora aqui e trabalha como professor de Português em Libras no Colégio Conceição de SC. Eu o convidei pra me dar umas dicas, uns macetes de cozinha, foi muito boom!!! Ele preparou um Strogonoff flambado, sim galera, ele tocou fogo no franguito e ficou excelente!!!! Tudo bem que ele esqueceu o Dreher em casa e a gnt usou Velho Barreiro, mas ficou tão bão que nem deu pra notar kks.

Ah! e eu fiquei como sous-chef né, pq só tinha nós dois na cozinha pra cozinhar os outros estavam muito ocupados com suas caipirinhas kkks

"Botendo" fogo nas panela ariada da minha mãe!

Cara de espanto pq estavam falando bobagem kks 

Auxiliando até pra atender telefone, isso sim é eficiencia meu povo! kks


(*não, eu não escuto Michel Teló, mas grudou-me na massa encefálica e serviu tao bem como tinto seco rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário